Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Patifaria, canalhice, vigarice?

Patifaria, canalhice, vigarice? O que se falar ou escrever, será o mínimo diante do espúrio e recente ato da facção que, após ofensiva e vergonhosa solenidade, foi objeto de liminar suspendendo o ato de nomeação de mais um da escória para a Casa Civil, "Casa" de há muito não mais respeitada.

Cheguei agora em casa, e ainda não sei se a decisão foi revogada.

Se foi revogada ou não, o que interessa é que a sociedade tem os instrumentos para deixá-los na cadeia, respondendo, todos, com seu criminoso patrimônio, pelos prejuízos causados ao País, às suas empresas e à própria sociedade e, assim, o País poderá voltar a ser honrado. Tudo depende do Supremo que, ferindo a Constituição, rejeitou o recurso do réu da Câmara, quanto às etapas constitucionais e regimentais do processo de afastamento da inominável.

Matéria em Jornal francês disse hoje, de manhã, em outros termos, que corrupto no Brasil ou vai para cadeia ou para o Planalto. É a vergonha causada por 14 anos de corrupção e roubalheira desenfreada de políticos e não políticos.

Em solo tupiniquim, seria de Atibaia, de São Bernado do Campo ou do Guarujá para o Planalto ...

A seguir o rumo da calhorda, nomear um preso da Lava-Jato ou qualquer outro que não seja analfabeto, pode também ser uma opção para esta corja.

Os Prófugos carregam o seu passado: assassinos, assaltantes, sequestradores, terroristas urbanos e rurais, baderneiros, entre outras merdas, e as merdas, parecem. já se encontram no caminho da limpeza, apesar de insistirem na sua defecação diária e no "auto me golpeio", com um tiro no pé ...

Esperar que a sem noção ou sem cognição, diga "Eu me demito", no lugar de "Eu me renuncio", levando consigo aqueles que todos já conhecem, é pura utopia, mas os dias sugerem contados ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário